Aniversario de meu Irmão Benedito Lincoln

ANIVERSÁRIO DE 67 ANOS DE MEU IRMÃO BENEDITO LINCOLN

O Lincoln é uma pessoa simples com olhar, gestos e atitudes simples. Não no sentido comum, trivial, básico, pois “ o meu mano, a quem tenho orgulho de tê-lo como irmão, é uma pessoa eclética; seleciona o que lhe parece ser o melhor em filosofia, literatura, religião e tudo mais que vem agregar as suas necessidades, naquele momento.

Lincoln é uma pessoa objetiva, tem um propósito de vida e exercita-se em aprimorar-se como ser humano. Não adianta ter tudo na vida se não tem a si mesmo.

Tão simples como, 2 +2 são 4, não tem mais nada a questionar ou hesitar.

Para Lincoln, ajudar aqueles que mais precisam de si é um sentido de vida.

Dias atrás, assisti, na Rede Vida, uma palestra do Padre Paulo Ricardo Azevedo. O Título da Palestra “Olhos de Águia”; entre outras coisas, ele citava uma passagem de São Lucas 11:34 –

“ A candeia do corpo é o olho”.

Sendo, pois, o teu olho simples, também, todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mal, também, o teu corpo será tenebroso.

Lincoln tem um olhar simples, enxerga as pessoas com bons olhos, sem preconceitos ou julgamentos, sem maldades, íntegro, com bondade, amor às pessoas e à natureza.

Uma pessoa que tem olhos bons, terá um corpo cheio de Luz, a qual vai refletir todo o bem de Deus a outras pessoas.

Obrigado, Lincoln por conceder-me a oportunidade de expressar o bem que lhe quero. Feliz e próspero aniversário> Abraços do irmão que lhe ama. Magela Arruda, junho 2022

magelaarruda
Enviado por magelaarruda em 12/06/2022
Código do texto: T7536180
Classificação de conteúdo: seguro