Vanessa

Um dia as pessoas vão passar em sua vida, e algumas irão passar apressadas, com uma vontade imensa de viver que nem os sonhos serão os limites.

Ela chegou tímida, mas sempre disposta a aprender, a trabalhar. Trouxe no rosto seu sorriso de uma moça jovem, quase adolescente, mas não se enganem, menina valente de um coração do tamanho do mundo.

Faça-a rir e verá a gargalhada estilo Fusca tentando pegar, que contagia pela sua graciosidade, empenho e coragem de aprender sem medo de errar.

Ela já escreveu sua história na licitação de Fabriciano, aprendeu, ensinou, compartilhou seus momentos, ganhou uma segunda mãe e um montão de amigos, que ela promete vir visitar quando bater a saudade.

Vai Vanessa, vai vaspinho brilha sob a luz do holofote que é dado aos valentes, brilha sob a coragem que é dada as pessoas de corações assim como o seu.

E quando sentir saudades venha aqui colher nossos abraços no nosso café terapêutico, venha trazer como sempre a parcela de amor que nos doou na sua curta passagem, mas de verdade, inesquecível.

Paulo Valadares

Paulo Valadares
Enviado por Paulo Valadares em 04/06/2022
Código do texto: T7530721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.