Usucapião por amizade
Segundo aqueles caras que fazem contas estranhas, o Cosmos ou Universo é infinito. É tão grande, que se você sair daqui, quando chegar ao fim, estará no mesmo lugar de onde partiu. Ainda não consegui entender isto, porém, se Einstein, Shagan e outros dizem que é assim, assino embaixo. Bom, são matemáticos e eu me perco na regra de três. Entretanto, porque não dizem que é redondo, parece mais fácil de entender.
Estranho, e o que tem usucapião com o infinito? É como eu e você, tudo a ver.
Você entrou em minha vida de um jeito que olha, mais cirúrgico que as quatros leis espirituais da Índia. Primeira, a pessoa que vem é a certa, outra não faria este terremoto em sua vida. Segunda lei, a única coisa que poderia ter acontecido, seria desta forma, uma amiga. Terceira lei, quando iniciar algo é o momento certo. Quarta lei, quando terminar, acabou.
Pois bem, creio em certas coisas. Amigo/amiga é coisa para se guarda no lado esquerdo do peito, dentro do coração. Imagine, na imensidão deste sem fim que aqueles caras falam. Anos luz, bilhões de estrelas, incontáveis Galáxias e a última, pluralidade de infinitos. Quando encontrei você e descobri que a amo mais que a luz das estrelas. A distância entre Mercúrio e Plutão, seria um como um milésimo de segundo na formula 1, nada.
Sonhei contigo minha mulher (segredinho só nosso? Sonho com isto e quando acontece, reluto, porém, acordo), tenho você amiga.
Há tempos meu coração não é todo meu. Um belo dia você entrou, fez e faz mudanças. Nada mais é como antigamente. Sempre que preciso de algo, não se encontra mais pendurado no chão. Você mudou de lugar. Nem ligo, se fez, foi necessário, isto basta.
Às vezes eu fico imaginando nós dois, sei que és minha Donaaaa..... seu olhar me atira a cama e um beijo... Donaaaaaa.
Chega, para, devo me recompor. Queria eu, quero você minha amiga. Aquela que tem as chaves do meu coração. Fez usucapião de minhas vontades. Adestrado, sou outro homem. Hoje paro, reflito, falo com certeza nas palavras, sempre buscando ajudar, eu e outras pessoas que me cercam.
Isto é aquilo que todo ser humano deveria buscar, crescer, melhorar coletivamente. Poucos conseguem isto, porém, alguns escolhidos de Deus, são abençoados com anjos para nos guiar.
Sou um privilegiado nestes incontáveis universos, bilhões de Galáxias e outros números sem fim.
Quem mais além do amor, poderia dar ao “frio plutaniano” o prazer de conhecer a mais bela e quente mercuriana. A deusa do... ai ai ai aiiiii.... seu beijo nos faz amar, porque sei que é minha Donaaaaaaa...
Deus, só Ele, Arquiteto de tudo, poderia ter dado a este mortal, interpretando as leis indianas, o prazer de conhecer tão imensurável ser/amor.
Que todos tenham o prazer de ter amigos entrelaçados, a nossos genes. Isto nos faz viver com a esperança de dias melhores.
Sejam lá quantos forem os protocolos, etiquetas e demais cerimoniais, que guardam o bom zelo nas palavras, “minha amiga”. Tenho todos por ti, não pergunto ou respondo, neste usucapião que desfruta em meu coração.
O escritor do lago
Blog, Instagram: UtopiaxRealidade Nascendo um Mundo Melhor