Você é Minha Pessoa
Você quis me lembrar ser minha pessoa. Como se fosse possível esquecer! Como se fosse possível que alguém me convencesse do contrário...
Como se fosse possível termos mais que uma pessoa no mundo.
Porque não, não há!
Porque a minha pessoa é minha desde sempre. Desde que os olhos se cruzaram em meio a tantas. E a vida passou a ser tecida, as linhas emaranhadas.
Meu mundo, seu mundo. Contidos. Pedaços de nós a todo instante. Levou consigo. Deixou comigo. Você foi o meu melhor presente. Eu cuido, lavo, passo e guardo na melhor suíte da minha casa coração.
Coisa difícil é você confessar sentimento...e me disse em meio tantas coisas outras: “você é a pessoa com quem mais falo na vida”. Ah, querida, não poderia ser diferente. Até o seu silêncio barulhento, eu escuto, ouço e por vezes, compreendo!
São tantos papos, tantos laços...bem feitos, nós fortes.
Você me viu sorrir como criança e chorar feito gente grande. Eu sei bem a textura do seu ombro!
É verdade que por vezes nos estranhamos. Também pudera, há dias que nem quero me olhar no espelho!
Distância, bahh, isto nem existe! Embora esteja numa, você não se tornou uma ilha pra mim. Apenas continuou sendo a minha pessoa, num lugar bem mais bonito!
Não, ainda não chegamos à fase de vivermos só de lembranças...mas quando isto acontecer, minha amiga, minha irmã, minha amada, viveremos das mais bonitas!
E como esta história acabará?
Com duas poltronas, uma ao lado da outra, competindo, cada qual, para estar lendo o melhor livro! E à nossa frente, o pôr do sol, refletindo seu brilho em nossas taças de vinho. Tim, tim!