OUÇA-ME...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu quero amor decidindo a vida
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com um sorriso aberto
Se ele chorar quero estar por perto
Eu quero apenas
Roberto Carlos
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ouça-me e sinta-me...
Meu verso amigo
Eu quero olhar,
Sentir, sonhar;
Serenamente...
Por frações fracionadas...
Que compõem minhas emoções
E, nas asas de um poema, meu ou teu...
Com ou sem rima...
Quero levá-las a qualquer lugar...
Quero levar palavras amigas,
Quero tocar um amigo que seja,
Quero ter um milhão de versos,
Para poder continuar...
Remanescentes de minh’alma ,
Amimada pelo calor do abraço amistoso...
Abraços que me envolvem ternamente;
Rascunho meu sonho pessoal!!
Reconheço teus pensamentos...
Por cada mensagem espirituosa!
Sei o quanto queremos esses versos
Versos sem volta, versos amáveis!!
Compondo poesias que nos acalmam;
Quão amistosa és a nossa amizade...
Querida e abençoada por Deus.
Que tenhamos uma Feliz Páscoa!!
Ao lado de nossos amigos (as) poetas
De coração amigo, do princípio ao fim,
Em versos e prosas poéticas!!
Acalma o meu coração, ouça-me...
Ouça os cânticos que nos envolvem..
Ouça-me, ouça-me...
Meu verso amigo, tu és meu ode contínuo...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
AMIGO E POETA JOÃO NUNES VENTURA, O MEU MUITO OBRIGADA POR SUA AMÁVEL INTERAÇÃO. FELICIDADES E ABRAÇOS FRATERNOS!!
13/04/2017 14:07 - João Nunes Ventura
Quero encantar com minha poesia,Encontrar a estrela da tua alegria,Eu quero todos me abraçando forte,Que minha estrada é aqui no norte.Eu quero a crença aos pés da cruz, Quero a pureza fulgente da tua luz, Assim quero o canto do passarinho, Livre voando e retornando ao ninho. Quero a minha terra num só coração, Agora sou daqui mais vim do sertão, Eu quero a primavera florida em cor, E a paz do mundo cantando o amor. Parabéns, meu abraço, feliz páscoa, beijo em seu coração.
Para o texto: OUÇA-ME... (T5969773)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
BOM DIA, AMIGO E PARCEIRO DE DUETOS, MARCUS RIOS, O MEU MUITO OBRIGADA POR SUA AMÁVEL INTERAÇÃO. FELICIDADES E ABRAÇOS FRATERNOS!!
15/04/2017 20:03 - Marcus Rios
Helenita apenas me ouça,/E sinta que cada verso/Que eu faço para ti/ Seja um verso amigo/ E cheio de palavras,/Que faz com que/ O seu olhar possa sentir/E ao mesmo tempo sonhar,/Por momentos que faz com/ Que você reflita e sinta que/As mais lindas canções possa/ Fazer com que você sinta as/ Mais lindas emoções da sua vida.//Que nas asas de um simples poema,/Você possa sentir-se voando junto/ A rima que toca suave o seu coração/E faz com que seja transportada para/ Lugares lindos que te faz sentir-se feliz./Marcus Rios, seu parceiro de dueto e amigo.//
Para o texto: OUÇA-ME... (T5969773)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
BOA TARDE AMIGA E POETISA FLOR DE CARDO, AGRADEÇO-A POR TÃO BELA INTERAÇÃO REGISTRADA NA MINHA HUMILDE PÁGINA AMIGA. FELICIDADES AO LADO DOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS QUERIDOS!!
17/04/2017 08:55 - Flor de Cardo
Queria ser um trovador/ para fazer lindos versos de amor/ para cantar a alegria e a dor/ Em ricas e líricas rimas/ E encantar os olhos das meninas./ Como eu queria despertar o amor/ Nos corações desiludidos/Alegrar os corações feridos/ pelas marcas do desamor!/ Ah,doce e linda poetisa/ Queria ter a tua maestria/ Para fazer tão lindas poesias/ E nelas retratar a tua doçura! //.
QUERIA SER UM JARDIM, PARA FAZER FLORESCER BELAS FLORES, PARA ALEGRIA E A TRISTEZA DE TODOS,EM LINDAS PÉTALAS DE FLORES,ENCANTAR OS OLHOS DOS POETAS E POETISAS, COMO EU QUERIA FLORIR TODOS OS JARDINS, NOS CORAÇÕES AMIGOS(AS), ALEGRAR E LEVAR ESPERANÇA AOS CORAÇÕES QUE CLAMAM,PELAS PASSAGENS DO AMOR, PELA RAZÃO À EMOÇÃO, EU QUERIA SER FLOR!! AMIGA POETISA FLOR DE CARDO TU ÉS A DOCE POETISA EM FORMA DE FLOR! TU ÉS MINHA AMIGA, ABRAÇOS FRATERNOS!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
BOM DIA AMIGA POETISA MARTA GAMA, O MEU MUITO OBRIGADA POR SUA BELA INTERAÇÃO AMIGA!! FELICIDADES AO LADO DE FAMILIARES E AMIGOS QUERIDOS... ABRAÇOS FRATERNOS!!
21/04/2017 12:41 - Marta Gama
TU ÉS A AMIZADE VIVA. Tens a meiguice da criança... O suave perfume da flor... És a amizade em vida... És do frio o cobertor.// Tens no peito a esperança... O sorrir de um campeão... És a brisa no entardecer...És o pulsar do coração.// Amizade viva tu és... O abraço na hora da dor... És da terra o fruto doce...És do poeta o amor.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
BOA TARDE AMIGA POETISA NATIVA, MUITO OBRIGADA POR SUA PRESENÇA AMIGA INTERACIONAL E SEJA BEM-VINDA SEMPRE, ABRAÇOS FRATERNOS!!
23/04/2017 15:20 - Nativa
Eu quero o irmão recebendo o carinho justo e vivendo a paz nesse mundo. Bjs
Para o texto: OUÇA-ME... (T5969773)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
BOM DIA , AMIGO E NOBRE POETA JACÓ FILHO, AGRADEÇO-TE PELA BELA INTERAÇÃO E O MEU MUITO OBRIGADA POR SUA PRESENÇA SEMPRE AMIGA !! FELICIDADES.
02/05/2017 08:53 - Jacó Filho
Quero levar na brisa,/O poema em sussurros,/Que na hora precisa,/Das dores, rompe muros.../// Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...
Para o texto: OUÇA-ME... (T5969773)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::