Amizade de dias, meses ou anos, o quarto grande amor.
A amizade ela é um conjunto de realizações entre ambos, sem definir qual fraquezas a ser excluída, respeita os limites, compreende as suas origens étnicas, e aceita a sua forma de como ela.
A amizade aceita as fragilidades do amigo, suportando as reações mais íntimas dando segurança ao outro para se desisti-lar do seu opróbrio. Ela sustenta a dificuldade do amigo sem exigir qualquer benefício a si próprio, dando sustentação de bem estar a ambos mesmo nos momentos mais críticos da individualidade das partes.
A amizade é companheira, pois ela sustenta o amigo fraco nas suas fraquezas, e que não se limita a distância no momento de meditação pessoal. Ela é a sustentação da alma, que equilibra o psique do outro.
A amizade ela é a base de todo amor, indiferente de raça, sexos, ou ideologia. Pois ela aceita o amigo pelo que realmente ele é, sem querer manipula-lo e sem transformar-lo nas suas proprias conveniências, e sem alterar a sua maneira de ser.
A amizade é o quarto amor mais puro que existe no mundo, pois quando se ama de verdade o amigo, você escancara o amor de si para o outro, e não deseja nada em troca, mesmo que o outro não observe o qual grande é o seu amor por ele.