Menina

Especialmente ela eu deveria descrever com alguma destreza é verdade, mas destreza é tudo que lindamente falta a ela, porque ela é intensa como se a intensidade de um sol não fosse o bastante, é bela como se só a beleza de infinitas rosas vermelhas não fossem o suficiente, é garota, mulher.

É frágil como se fosse capaz de se machucar com uma pétala, mas forte o suficiente para me apoiar, é amiga e companheira como se cada momento com ela pudesse valer a pena para sempre, é minha.

Falo como se todas as garotas não fossem assim e realmente não são, porque essa garota, essa garota de quem eu venho falando, é diferente, é diferente de todas, é unica, unicamente qualificada de uma honestidade ímpar, é belamente adorável, é tão fofa, mas tão solta que mesmo presa atrás de uma pequena timidez ela parece se libertar, me libertar de todas as coisas que eu tinha medo de assumir, é como uma garota deve sempre ser, é incrivelmente e assustadoramente, menina.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 19/02/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4147799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.