Meu gato Jorge
Thachy Luna
O que é uma bola branca no chão da sala?
É Jorge que estica as patas para pegar uma bolinha de poeira, estou fazendo uma faxina na casa mais ele só pensa em brincar!
Jorge é um gato branco de olhos azuis, o único sobrevivente da terceira ninhada da minha gata sumida chamada Faty. Eu acredito que ela foi morta por algum vizinho invejoso! Morta ou não de qualquer forma nunca mais a vi e nem a verei.
Eu amo os animais só não sei explicar porque, talvez porque eles saibam amar de verdade sem fingimento ou engano!
Jorge é um gato muito esperto, vivi brincando de caçador com tudo que se move até com meu dedo do pé! Às vezes o encontro com um rato na boca, ele não foge a sua natureza! Quando o chamo pelo nome ele mostra que sabe que estou falando com ele, ás vezes mia... É como se dissesse: “O que você quer?”.
Jorge adora peixes e comer ração de cachorro, vive a brincar... Ele não sabe a hora de parar, adora receber carinho mais quando ele mesmo pedi passando por entre as minhas pernas; gatos são animais difíceis de se conquistar, mas quando conquistados tornam-se companheiros fieis e inseparáveis!
Adoro brincar com Jorge meu gatinho malandro, ele adora dormir nas cadeiras, sempre atento a qualquer barulho às vezes ele assisti TV, mas perdi logo o interesse talvez porque a programação não tenha o agradado.
Jorge... Ornito... Pelo nome ou apelido amo muito este gatuno! Rimas ou a falta delas não expressam o tamanho do meu amor por este gato malandro!