DOIS MIL E ONZE - UM FELIZ ANO NOVO AOS AMIGOS DO RECANTO

Dois Mil e Onze

Mais um ano termina, tantas e tantas pessoas por aqui passaram, deixaram seu carinho, seu afago, o gosto bom da amizade, jogaram sementes de amor e paz, amizade sincera, cultivaram um jardim chamado amor, por diversas madrugadas vi pessoas navegando no Livro dos Dias, esperando a nova postagem, muitos novos amigos, novas almas se aproximaram o que me deixa muito feliz e infelizmente outras nos deixaram, mas no balanço geral, tivemos um ano muito bom, de amor, poesia e paz, quantas e quantas brincadeiras, trocas até de confidencias, de conselhos, de emails, carinhos infinitos.

Venho agradecer a todos vocês, meus amigos do coração e da alma, pelo sucesso do Livro dos Dias Poesias, a todos aqueles que me permitiram sonhar de uma forma mais palpável, e entre folhas e letras, monitores e cabos, palavras e sonhos, luas nas janelas, chuvas das madrugadas, silêncio ensurdecedor das estrelas, estamos e estaremos sempre juntos, se Deus assim nos permitir. Agradeço de coração a todos, e saibam, o Livro dos Dias a muito tempo deixou de ser do Everson Russo,ele é de todos vocês.

Desejo a todos um FELIZ 2011, muito amor e paz, harmonia entre as famílias, união e respeito, sucesso pra todos, sonhos realizados, sorrisos e abraços sinceros, e que Deus esteja sempre no coração de cada um de vocês, e que nossa amizade se fortaleça cada dia mais e mais.

Abraços fraternos de amizade e paz no coração dos Amigos.

Beijos carinhosos de paz e amizade no coração das Amigas.

By Everson Russo

evrediçõesmusicais©

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

evr.russo@uol.com.br

www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com

www.givemeshelter.zip.net

www.faclubeolivrodosdias.blogspot.com

O LIVRO DOS DIAS POESIAS: Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Everson Russo
Enviado por Everson Russo em 31/12/2010
Código do texto: T2701029
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.