Amor ou amigo?
Como podemos amar?
Para amar bastou um olhar, um simples gesto de carinho, um sorriso seus gestos de humildade, então surgiu a nossa amizade. Mas aos poucos ela foi se tornando saudade. Passaram-se os anos voltamos a nos aproximar bastou uma palavra para eu me apaixonar! Dai descobri o porquê de tanto carinho. Quando finalmente me olhou como mulher não aproveitei a chance que estava na minha frente. Hoje te perdi, por medo de me deixar envolver, o futuro não sei, Pelo meu orgulho paguei caro talvez nunca venha a sabe que essa pessoa é você.
Queria que voltasse atrás. Para não sentir o que sinto ter lembranças e pior esperança de reviver tempos de felicidade onde estava amizade.
Você chegou teve perto, tão perto, nossas vidas passaram então a se encontrar. O amigo fiel que esteve perto, mas ao mesmo tempo longe, sempre se preocupando comigo. Não me peça para explicar não saberia nem falar.
A vida nos aproximou novamente de uma forma inesperada descobri que estava apaixonada. Mas com a paixão vieram às desilusões de uma vida nada perfeita, alias a boneca tem vários defeitos. Hoje luto para conseguir te esquecer. Quanto a nós não posso prevê, pois queria te tirar do pensamento para não sofrer em vão. Amor amigo quando poderei falar contigo? E te dizer que eu amo você.