Verdadeiros amigos
Acordar e ver que o sol brilha a cada dia mais intenso para iluminar os caminhos donde podemos vir a passar conversando sobre irrestringíveis assuntos, coisas que só pessoas como nós podemos fazer, confiança que só nós somos capazes de conquistar, amor com tamanho infinito que só quem tem tanto carinho, compreensão e amor pode conquistar.
Mesmo que venham os desafios, os obstáculos, as mágoas e as incertezas, somos frutos de uma natureza diferente, somos tanto o fruto quanto a semente, restos imortais de sentimentos que um dia vieram a falecer em vidas passadas, mas que foi forte o suficiente para que sobrevivessem a tudo e se refizeram em nossos corações.
Interessante como são tão poucos os verdadeiros destes, tão poucos que são admiráveis a tal ponto que chegam a viram o centro das atenções e invejas, contudo não se deixa abalar por opiniões alheias e se fortalece cada vez mais nas palavras dos que admiram esse dom dado por Deus.
Gostaria de não ter que ter passado por tantas infelicidades para conseguir dar o valor merecido a nós mesmos, um pequeno grupo de pessoas, seja de 2, 3, 4, 5, 6, o numero não importa o que importa mesmo é o que eles guardam dentro de si, o amor sem igual.
Ornamentais sorrisos fazem as horas passar, elas vêm e vão, mas com tais é impossível viver em solidão, eles têm o dom de acalmar a alma e o coração de uma forma incompreensível aos olhos de quem não entende que o amor é fruto do que foi dividido em partes para que por destino se juntassem novamente. Prazer nós somos os Verdadeiros Amigos.