ÍNDIA URBANA

SEU SEGREDO NAS MECHAS, PENACHO, PENSO E NÃO ACHO, FAÇO E NÃO DESFAÇO ENQUANTO FOR VOCÊ, TUDO EM VOCÊ É O REFLEXO DO VERMELHO QUE SE TRANSFORMA LUCIDAMENTE NA VERDADE CONSTANTE.

E O SEU RIO ALEGRE DESAGUA NO MAR, VEM VINDO VOCÊ LENTAMENTE À MARGEM DIREITA DO RIO CACHOEIRA VEJO-A AGORA SEM QUE VOCÊ ME VEJA, TEMPO REAL NA IMAGEM QUE DIZ TUDO: PREFIRO A LEGENDA MUITO EMBORA A IMAGEM DIZ MIL E UMA PALAVRA.

A COR QUE QUERES EM SEU CABELO E O SEU CABELO É A SUA FALA, SUA PERSONALIDADE, SEU VIVER INTENSO E GRATUITO, VEM COMO QUISERES, SEJA DESCALÇA SEJA PENSANDO EM PASSAROS E COMÉDIA, VENHA NAS TARDES VERTICAIS, COM PASSOS RENTE AO CHÃO.

RESPINGA CHUVA NA BARRA DO SEU VESTIDO INDIANO, QUANDO O FILME NÃO TIVER IMAGEM VOCÊ FALA, SEU DIÁLOGO COM CERTEZA TÊM CARINHO, ÁGUA FRESCA E CORAÇÃO, LUA NOVA E ESTRELAS, CAFÉ E BROA DE MILHO, VENHA ASSIM COMO ESTIVER, BICICLETA DE AMOR E FÉ, RUA DE CHÃO SEM O ASFALTO QUENTE, SEM PARALELEPIPEDO DE METAL, SEM DOCE E COM SAL.

SEMPRE QUE TIVER JILÓ COM CREME, TRIDENT E CHICLETE DE BANANA, MELANCIA, E MAÇÃ VERDE, PORQUE NÃO CANELA, DE CANELA E EM CANELA DE GENTE FELIZ ASSIM COMO VOCÊ.

SEU SORRISO CABISBAIXO É TUDO QUE CONFRONTA COM SEU CORAÇÃO, QUE DE BEIJO EM BEIJO É MELHOR, HARMONIA, TUDO QUE NASCE DIA VIVE NOSTALGIA DE PALCO COM TALCO, NEON SEM GÁS, SUA MAIS PERFEITA SILUETA COMBINA COM UM ABRAÇO, ENTÃO ABRAÇO SEU ABRAÇO NUM QUERER DISTANTE.

QUERO VÊ-LA NUM COMPARTILHAR NATURAL, ASSIM É MELHOR O QUE SEJA BOM ENTRE NÓS, AMIZADE É SEMPRE MELHOR DO QUE A CONVIVÊNCIA, SENDO AMIGO A GENTE SUPORTA, SENDO NAMORADO OU QUALQUER OUTRO ESTADO CONJUGAL NEM SEMPRE TEMOS PACIÊNCIA PARA ENTENDER O QUE SEJA OS ERROS.

FICO POR AQUI ACABOU A TINTA, FICAMOS BEM, FICAMOS NA PAZ, ABRAÇAMOS E BEIJAMOS É O QUE DE MELHOR PODEMOS FAZER UM PELO OUTRO, É NESTE MOMENTO É O MEU DESEJO.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 28/06/2009
Código do texto: T1672270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.