bailando nosso amor - PINTANDO O HOLOGRAMA DE TI

BAILANDO NOSSO AMOR

PINTANDO O HOLOGRAMA DE TI

JTorquato

INICIEI COM UM LÁPIS COMUM, TE PUS DE PÉ JUNTO A UMA PAREDE, OLHANDO-ME E SORRINDO, A BRISA NÃO DEIXAVA O PENTEADO COMPORTADO. O PAPEL POROSO ABSORVIA O RISCO CINZA ESCURO. TINHA O ROSTO DE LINDA MULHER, MAS INIDENTIFICÁVEL.

AO RECORRER A TINTA, EU SEM PROGRAMAR FUI PINTANDO O FUNDO, A RUA, O CÉU, A ÁRVORE SOLITÁRIA, O PAPEL AMASSADO AO CHÃO E ATÉ UM PASSARINHO VOANDO DA ÁRVORE PARA NÓS, TRAZIA UM GALHINHO NO BICO E VEIO ATÉ A TI E DEPOOSITOU ESTE GALHINHO COLORIDO AINDA COM UMA FOLHINHA VERDE, EM SEUS CABELOS DE GRAFITE CINZA ESCURO.

AO LADO ESTAVA AO ALTO, O SOL. E BRILHAVA

DE REPENTE SEUS OLHOS DE GRAFITE BRILHARAM O SOL E COLORIDO DE CASTANHO CLARO ME ENCANDEIAVA, COCEI OS OLHOS, O SOL VEIO ATÉ A TI, E ILUMINARAM TEUS OLHOS, QUE SOL LINDO!!! VOLTEI-ME EM BUSCA DE TINTA E NÃO AS HAVIA MAIS. UMA BRISA NOS TROUXE POEIRA BRILHANTE E COLOU NO PAPEL ONDE DESENHADO ESTAVAS TU EM ESBOÇO DE GRAFITE, E O PAPEL VIROU TELA, E VOCE UM HOLOGRAMA.

UM LINDO HOLOGRAMA DE MULHER BRILHANTEMENTE ILUMINADA E COLORIDA PELA NATUREZA, DEMO-NOS AS MÃOS E SAIMOS CANTANDO AO SOL.

CANTANDO E DESLIZANDO PELO AR, DANÇANDO EM VÔO BAIXO, EM VOLTA DE NÓS SÓ NUVENS HUMANAS A RIR E APLAUDIR.

É CERTO QUE TUDO NO UNIVERSO SOMOS NÓS NO TODO, UMA LUA VIROU UM ABAJUR E A NOITE DOS NAMORADOS ABENÇOADOS POR ESTE ASTRO, ERA NOITE JÁ E SOB A LUA, SOB O SOL POENTE, BAILÁVAMOS NOSSO AMOR.

LÁ RÁ LÁ LÁ

BOA NOITE SOL, BOA NOITE LUA, BOIA NOITE NUVENS, BOA NOITE PÁSSAROS,

BOA NOITE MINHA PRINCESA.