Aos Meus Colegas de Copo e de Cruz!
Hoje, meus amigos, me sinto triste e nostálgico, Lembrando dos tempos em que éramos inseparáveis, Quando juntos bebíamos, cantávamos e brincávamos, Sem preocupações, sem medos, sem cobranças.
Nós tínhamos a vida nas mãos, tudo era possível, Era só um sorriso, um abraço, uma risada, E a dor, a solidão, a tristeza, ficavam impossíveis, Era amor, amizade, irmandade, verdadeira alegria.
Mas a vida é assim, não é mesmo? Sempre em constante mudança, E hoje, infelizmente, nós nos encontramos distantes, Cada um em seu caminho, com suas lutas e desafios, Mas eu sei, que sempre terei vocês no meu coração.
Aos meus colegas de copo e de cruz, eu sinto saudade, Do tempo em que dividíamos tudo, risos e lágrimas, Mas mesmo assim, não importa a distância, não importa a idade, Nós sempre seremos amigos, irmãos, colegas.
Nós já vivemos tantas coisas juntos, tantas histórias, E mesmo que agora estejamos longe um do outro, Não importa, pois nosso laço de amizade é forte, E sempre estaremos unidos, seja onde for.
Lembro de nossas viagens, de nossas aventuras, Dos nossos encontros, das nossas confraternizações, E mesmo que agora estejamos distantes, eu sinto as vossas cores, E sei, que em algum momento, nos encontraremos novamente.
Eu sei, que cada um de vocês tem sua história, sua vida, Mas não esqueçam, que nós sempre fomos e seremos um time, E mesmo que a distância esteja entre nós, não importa, Nós sempre teremos a lembrança da nossa amizade.
E quando nos reencontrarmos, será como se nunca tivéssemos partido, Nós retomaremos de onde paramos, e tudo será como antes, Nós beberemos, cantaremos, brincaremos, e tudo será perfeito, E nossa amizade, nossa irmandade, será renovada.