Ausente Amada
Na longa corrida dos neros mortais, loucura e razão em muitas vezes não cabe na emoção,pois amar e ser anormal .
Amar a grandeza de vida , amar a beleza da tarde, amar o despertar dos primeiros raios dourados do astro rei , amar a candura da aurora beijando o iniciar de mais uma noite escura .
Estes pequenos gestos engrandece a leveza e a imortal conguista do amor real , amor profano, amor humano, amor insano, amor sem razão com todas as razoes,com todas as letras amar a beleza rustica e mistica da mulher amada, entrelaçar em teus braços sem expressar uma unica palavra e deixar o corpo descrever nas digitais de sua pele o mais sublime e perfeito poema de amor,que nem um nero mortal es capaz de descrever a medida exata deste amor impossível, a perfeição de dois corpos entrelaçados quebrando a lei da física e ocupando o mesmo espaços por longos e eternos momentos, amar a a candura da mulher amada ate mesmo quando não a tem em teus braços. Amar a impar imperfeição de todas as razoes e emoções contrita na candura da mulher amada mesmo distante e em muitas vezes ausente mas que presente.
Amar a amada neguinha, por mais insano que pareça aos olhos insanos e mornais dos humanos, amar na razão e na emoção, nas dores e alegrias , amar e amar , ha amar a amada, amar a beldade, a diva, amar a doçura , amar a raiva e as razoes, amar deferentemente de ter ela em meus braços a todo instante amar , simplesmente amar. Amar alem deste e de outros tempos,amar alem de todas as razoes, simplesmente amar.
Nute do Quara.