Ao meu filho mais novo...
Meu querido filho hoje é um dia muito especial...
Apesar de tantos contras e vertebralidades sinto e tenho orgulho em ti pois és tão querido quanto os outros teus irmãos o foram e ainda o são.
A vida tem sido mui`dura mas, tu nem tás aí para olhares a ela com os mesmos olhos que eu.
Disses-te algo de muito bonito e importante ainda, que fosse em ato de criança no seio familiar em conversa com teu irmão mais velho o que te importava era a vida mas, parece que uns anos após esqueceste e eu refleti muito mesmo. Foi "trágico" aquele dia sim confeço e nada me fazia perver que o fizesses mas aconteceu! Enfim.
Fizeste tá feito eu perdoei mas não esqueço...
Toda a vida ouvi dizer que um pai é para cem filhos e um filho não é para um pai.
Mas, não vou falar mais disso só que os momentos por vezes são assim deste jeito com dor no peito e saudade.
Acordei pensando em ti e como era bom estares agora aqui ao meu lado dar-te um beijinho ou mil porque não sou tua mãe e tenho sede deles. Lembrando o dia do teu nascimento e quando te puzeram no meu peito após teres saído do meu ventre achei-te logo tão lindinho e eras não o estou dizendo só por dizer ou por fazer-me bonita não nem pensar as fotografias falam por mim.
O coração de mãe falou mais alto liguei o telemóvel para dar-te os parabéns e ouvir tua vós dar-te tambném um beijinho neste dia tão especial que deve-mos sempre lembrar e festejar, enquanto crianças eu sempre o fizera.
Hoje não seria diferente se eu estivesse contigo.
Por isso meu filho nunca esqueças este dia em que tua mãe EU te dei a Vida o ser...carreguei-te no meu ventre nove meses acariciei-te nele senti as dores para tu nasceres e veres a luz do dia, amamentei-te com o meu leite dos meus seios de mulher mãe parida e sofrida.
Não dás valor ao que eu faço mas, isso pouco importa eu sinto nessecidade de o fazer e oro por ti todos os dias sabendo que tu não és crente. O PAI do céu um dia te acolherá do mesmo jeito e conhece-te bem desde que foste sementinha no meu ventre, sim melhor que Eu mesma o confesso!
Espero que me compreendas um dia quando não sei mas o importante é que o reconheças isto me bastará!
Como diz: o cântico que canto todas as terças feiras na celebração da palavra e ao sábado.
Obrigado meu querido filho por fazeres parte de mim.
Dei-te a vida e agradeço-a todos os dias da minha.
Beijos desta tua mãe que te ama e adora fica sabendo disto.
Aos treze de Abril de 2014
*****13-04-2014***** *****Luísa Zacarias*****