Lavei minha alma...
Lavei minha alma e busquei o encontro com a mágica ternura do amor, ESPÍRITO SANTO. Fui renovada por fortes palavras dentro de mim, encontrei a razão por tantas vezes não ter razão, e aprendi com meus erros. Fui humilde ao encarar as adversidades sem humilhar ninguém.
Não julguei ninguém,porque cada um sabe muito bem da sua dor, ví erros por todos os caminhos que tracei, e não ví um só ser, sem erros ou defeitos a minha frente, mas ví o quanto eles são maravilhosos e tem em destaque sua virtude no rosto... Sabem errar e aceitar como experiências transparecendo sua lição de vida, me fazem aprender muito mais também, sou feliz com erros e acertos dentro do mundo que transpareço ser sempre eu mesma.
Falo, sonho, canto e posso até encantar a quem a mim realmente desejar, nada é feito premeditado, porque sou feita de momentos inesperados, e venho de um lugar chamado EU INTERIOR, onde respeito a minha própria vontada, a lealdade de ser o que realmente sou...
Não me apavora o tempo, as horas que se passaram, tive como exemplo
tantas outros casos, que esse tempo tinha que acontecer, reviver, renascer ou amadurecer conforme o aprendizado.
Sou Grande, sou pequena, sou frágil, sou guerreira, sou menina e também muito mulher, sou um pouco de tudo que ví, aprendi e decidi, caminhar sem nada exigir, sonhar sempre!!! Construi com cautela os meus sonhos sem neuras, sem exigências, sem colocar em sequência como uma obrigação,responsabilidade em estar sempre certa, nada que me faça esgotar o que de melhor posso alcançar... PACIÊNCIA e SABEDORIA.
Cada qual sabe a forma de viver e embalar suas experiências para serem usadas no momento que fôr necessário, eu não sou calendário, mas costumo saber das minhas obrigações na hora certa.
Eu Vivi por caminhos iguais, parecidos, diferentes, até distantes de muita gente, mas nunca deixei de ser o que sou e nunca inventei um personagem para criar um momento inexistente. Tudo que vivi, eu ví , eu senti, eu lí, e construi com muito carinho, mesmo que por caminhos diferentes, o que importa é não causar dor, a mágoa sem valor, e atropelar com atitudes, a quem não teve o direito de se defender... O grande Herói que vimos pela televisão também morreu, então quem é vc? quem sou eu?? Somos apenas grandes possibilidades de tentar fazer o melhor, e o melhor espalhar, contaminar de forma que possamos nos amar muito mais e criar boas energias...
O resto, é resto de mágoas, desintendimentos, fracassos, energias contrárias e perdidas no tempo que não voltam mais, melhor deixar pra trás o lixo que não satisfaz, e transformar lixo em luxo de alegrias profundas, iremos alcançar de alguma forma a sensação de estarmos bem mais leves e felizes consigo mesmo, inspirando o ar que descontaminamos e expirando emoções pelo o Universo que acredita num ABRAÇO SEMPRE ABERTO E MUITO MAIS FELIZ.