AMOR, EXISTI DOR?
Em uma bela tarde de sábado, quanto do nada e sem nada percebe, o quanto ES MAGICO, iluminado e importante à importância que tens em meu ser o amor que carrego em meu ser por você minha princesa. Pois só nos sabemos o que sentimos, e a luz que brilha em nossos olhares e o mais abençoado entre todos os nossos olhares, e amor de um homem por uma mulher, e de uma mulher por um homem. Sabemos o que somos dois corações que se amam de verdade.
Neste momento nem bem sei qual a melhor palavra, ou si existi a palavra definida para expressar o tamanho do amor que sinto por você minha amada princesa.
E também dentro deste mesmo ser pulsa uma não, uma única pergunta?
Sei que o mundo e feito de perguntas e mais perguntas, mais tem uma única pergunta, que eu necessito de uma resposta.
Agora qual pergunta? Pergunto para mim mesmo? Só que esta pergunta parece meio longa para mim mesmo, pois andei ao relento, fui levado pelas costas do vento, atravessei o deserto de uma ponta à outra sem ver ou ate mesmo sentir a brisa distante vinda de um pequenino, oásis, encontrei com muito e muito encontro, uns marcantes outros apenas tocantes, contornei a curva onde o vento não curva, dei a volta na montanha russa da vida a PE, cruzei a nado sem nenhum salva-vidas as costas os setes mares e mergulhei com prazer por todos os oceanos, voei ate o firmamento e morrei tanto na redoma como também em palácios luxuosos, fui rei e também mendigo, tive muito agora não tenho nada, fui esposo e também amante, vivi em solo sagrado mais também fez visita continua ao inferno, e nas calcadas e em cada esquina seve para o meu leito onde em muitas e muitas vezes todos me encontra, mais mesmo nas calcadas tenho momentos de anonimato total e também de muita popularidade, mais ainda sim nem sei se tudo fiz; estive na loucura e muito pouco na lucidez, quero seguir um caminho certo mesmo sendo incerto para muitos, tudo fiz e faço em nome de um amor, um amor prometido e cumprido pelo poder superior do qual concebo. Só que a pergunta ainda não veio, pois dentro da mística magia da vida de cada um sempre tem um ponto.
Acredito sim em um poder superior em que tudo que peco e agradeço a te poder, se realiza na minha vida, em parte, pois caminhei por estes caminhos da minha estrada atrás de encontrar a dama, a mulher, a princesa, a deusa dona do meu amor, mais e daí eu a encontrei e agora que preciso de uma única resposta não encontro. Cadê a resposta sei que esta mulher me ama de verdade, pois sinto e vivo por que ela existi, pois em outra vida passada fomos privados de viver o nosso amor e agora nos encontramos novamente e por mais racional, as mesmas pessoas do passado nos rodeiam e agora? O que e justo, aceitar, mais e ai o amor sempre vence creio eu sei lá. E na mesma complequicidade de outrora ela hoje também e casada. Só que sinto e vejo que ela e a mulher da minha vida a mãe da minha potestade aqui neste regatiso. Estou parando por aqui, talvez sem fazer a tal pergunta, mais o amor entre eu e a minha princesa e real e esta doendo muito, pois nos nos amamosssssssssssssssssssssssssssssss. E enquanto a vida a esperança.