A voz de Deus em mim. Sonho ou realidade?
Entre caminhos da vida, por vezes entre desesperos, quis saber de mim. Apelei a Deus que conversasse um pouco comigo.
Sua voz era maravilhosa, confortava o meu coração sofrido, entre silêncios, entre espasmos e a minha fé, aquela que era forte como uma montanha.
Por duvidas e falta de atenção eu bloqueei o meu coração faminto de amor. Deus estava ali morando desde sempre, ali dentro de mim.
Abri as portas do meu coração, deixei a luz entrar de par em par, minha alma iluminou-se em espasmos de esperança e alegria.
Perguntei a ele se um dia poderia ver o mundo feliz, repleto na paz e no amor, mas Deus sorriu para mim.
Na sua bondade pegou em mim no colo, quanto conforto senti, todas as dores da minha alma sumiram e a paz explodiu dentro de mim, desatando a chorar, chorar de felicidade.
Pacientemente ele explicou que o mundo e as almas que ele contém, dependem do seu sentir e caminhar, são livres, são senhores das suas colheitas, certos da sua semeadura.
Meu rosto contraiu, deixando transparecer a minha tristeza, sorrindo e sabendo o que ia à minha mente, falou:
- Calma minha filha, eu também te julguei perdida, mas nunca deixei de acreditar em ti e teve a capacidade de escutar tua a voz, a voz que teu coração tanto falava sem compreenderes. Um dia também eles saberão escutar e sua voz e a paz certamente será possível quando se aprenderem amar, só assim a paz será possível.
Aconcheguei em seu colo, adormeci. Tive sonhos, visões, mas o meu melhor sonho foi poder acordar aqui.
Agradecer infinitamente tudo, tudo mesmo, que foi dado. Agradecer até o estar aqui escrevendo este meu momento.
Sejam felizes, vivam, amem-se e amem.
Paz profunda.
Betimartins