Doce encontro
Hoje bem mais que ontem, lembrei-me de você
Cada frase lançada na telinha, causa-me saudades.
Ver nitidamente a tua imagem, revelando traços másculos, tão perfeitamente delineados, faz-me desejar-te, além do meu poder.
Some o meu poder, diante do meu querer.
Mais do que nunca, quero vivenciar momentos como esse, para além, sorrir ao recordar.
Grava minha mente os contornos da tua boca, que pareço sentir na minha.
A textura da tua pele, que é fortemente evidenciada em minha imaginação.
Descobrir dentro do tempo que te vejo, a tua virilidade, a tua beleza, o teu encanto, é algo que só a atração que eu sinto, consegue realizar.
Vejo-me diante de você, estática, inerte, , calculando cada movimento, para não perder nenhuma fagulha do ato prazeroso de te tocar.
Do deslizar de minhas mãos ao experimentar de meus lábios... Do roçar de pele até a incontrolável junção de nossos corpos, tudo é pura magia.
Uma magia cheia de atração, de desejos, de carências e de vontades de conhecer o desconhecido.
Sei lá....
Apenas sei que despertas em mim, sensações de profundo prazer.
É muito bom pensar que nos devoramos, que misturamos os suores, que mesclamos os perfumes, que colamos os sexos e umedecemos nossas bocas e isso tudo regado a um bem querer maior do que nos é permitido ter.Meu corpo responde aos teus chamados, como imagino que o teu aos meus apelos.
Fica evidente no arrepio da pele, na pulsação acelerada, nos batimentos cardíacos descompassados, no brilho do olhar e na umidade da boca.
Se possível fosse queria agora mesmo transportar-te para minha realidade. Serias parte integral da minha rotina. Encontrar-te ao amanhecer, beijar-te ao longo do dia, e abraçar-te ao amanhecer.
És o meu anjo sedutor. O anjo que faz ressurgir há mulher que há dentro de mim.