A música da minha vida
Não me perguntem por quê, mas hoje estive pensando qual seria a música da minha vida. Sei que esse é mais um dos meus questionamentos tão complexos... Para cada dia sei que existe um ritmo, uma melodia. Canções que remetem a um passado feliz, de boas recordações, de versos ainda hoje cantados e lembrados. Acredito que você, assim como eu, também tenha aquela música que ao iniciar dá aquela sensação de sufocamento, e rapidamente você troca o disco, muda a estação, só para não ter que relembrar a infeliz situação.
Músicas são sempre marcantes. Há decisões que tomamos tantas vezes ao som de uma música. Rompimentos, comemorações, brindes, silêncios, sins e nãos. Rostos e emoções seriam gravados em nossa memória, quem sabe também impulsionados pelas velhas canções, que marcaram um momento especial em nossas vidas.
Sou daquele tipo que chora ouvindo uma música, confesso a pieguice, e suspira as lembranças. Não acertei ainda o passo, mas pela quantidade de músicas vividas, sofridas e bem lembradas, me permito dizer que a minha música, tem mesmo a minha cara. E quantas ainda forem preciso, aprenderei a cantar.