Esses dias fiquei pensando em escrever algo bem bonito, bem interessante. Aí, eu sentei, peguei o lápis e o papel, rabisquei várias linhas e nada de sair  "o texto".
Então eu pensei comigo mesma: não vai ser hoje. ..
Passei o dia inteiro sem publicar nada, nenhuma linha. No outro dia, foi a mesma coisa. Sequer uma linha. ..
Hoje, antes de levantar da cama, agradeci ao universo por mais um dia que sou merecedora e disse para mim mesma: É isso; eu vou celebrar mais esse dia, e de uma forma especial. Isso é uma dádiva, eu estou aqui, hoje vou poder amar mais um pouco, receber mais um pouco de carinho, sorrir , me divertir e viver. Porque se não for merecedora do amanhã, eu já vivi o hoje. Fiquei muito feliz comigo mesma, levantei, fiz o café, o suco e a papinha de aveia, aprontei nossa filha para a escola, dei um pouco de carinho para o meu esposo, recebi também. Em seguida, abri o portão para que se fossem, felizes, e estou bem aqui, contando esta celebração que só está começando. Vou aproveitar bem o meu dia, e este será aquele bem especial. Estarei em casa a noitinha quando devo esperá-los para jantar, conversaremos um pouco e dormiremos novamente certos de que não desperdiçamos essa dádiva. Eu estou muito feliz hoje, por merecer mais um dia  por aproveitá-lo e dividi-lo com você. Tenha você também um excelente dia
Amélia Aragão
Enviado por Amélia Aragão em 28/10/2008
Código do texto: T1252188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.