25 anos escreVIvendo - Apresentação 
 
Hoje dia 22 de Agosto de 2018, são 0hs e 02 minutos (meia-noite e dois minutos), comemoro 25 anos registrando os meus dias de forma escrita.  
Ual, como eu gostaria que esta fosse minha idade atual (devaneios de escritor), mas não... São 25 anos a que me dedico a registrar por escrito minha vida, meus sentimentos, meus momentos, bons e também os não tão bons... cada amigo, cada amor que jurei ser amor (até encontrar o verdadeiro), cada briga, cada perda (nossa!!! cada prego dos caixões de quem amei e partiu desta vida antes de mim), bem como todas as superações, alegrias, conquistas, tudo, todos, o que fui, o que sou, meu ódio, meu amor, minha fé, meu Deus, o colega criativo da sexta série que juntou os pedaços dos meus dois nomes (Marcos Vinícius) e gerou o MarVin, todos eternizam-se em minhas linhas. 
Hoje chorei ao me lembrar do Mestre, meu pai J. M. V.*, um dia eu posto alguns pedaços do que ele escreveu ao longo da sua vida, vocês vão amar, grande gênio! A ele (e sua inseparável máquina de escrever) de quem herdei este dom de escrever tudo, toda a minha gratidão, meu grande poeta, meu grande Pai!!! 
Enfim, para comemorar esta data, publicarei a poesia ‘ser criança’ que é o primeiro que guardei dos primórdios dos meus rascunhos vitais, descrevo como rascunhos, posto que a vida é um eterno aprendizado e sempre temos a chance de mudar aquilo que for preciso para o nosso crescimento e evolução. 
Amigos, espero de coração e alma que gostem desta comemoração que não é minha, mas nossa, pois ao longo dos anos, em muitos blogs, sites, redes sociais, onde repousei minhas linhas sempre recebi muitos comentários  sobre a identificação de muitas pessoas com os meus dias escritos e com certeza as suas histórias estão aqui também. Aqui aproveito para agradecer por cada comentário, cada emoção relatada, cada crítica, foram ao longo destes anos milhares e eu as guardo na alma, cada uma. 
E aqui, sigo e seguirei escreVIvendo o meu livro aberto e conto com vocês sempre. 
 
Com amor, 
 
Marcos VM
 
 
*In memoriam. 
Em: 22.08.2018


SER CRIANÇA 
25 anos escreVIvendo 


 

Balões e palhaços, 
árvores e bolas, roda gigante e cirandas, 
corações e correrias, 
ser criança é assim, cantar, correr, brincar. 
Dançar e não se cansar. 
Sonhar, chorar e viver. 
Como é bom ser criança, 
conhecer o mundo pra depois crescer. 
Correr, cair, levantar, sonho pra mim, 
jogar bola também. 
Vamos voar, voar, como aviãozinho de papel, 
ser criança é amar e brincar. 
 
Em: 22.08.1993 



#poesia, #pensamento, #cronica, #poema, #texto, #reflexão, #frase, #lifestyle, #escritor, #poeta, #maislidos, #bestseller,
TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO REPONDIDOS PELO AUTOR VIA E-MAIL!



 
Marcos V Metzger
Enviado por Marcos V Metzger em 22/08/2018
Reeditado em 20/08/2019
Código do texto: T6426439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.