Paixão incandescente.

Oi, ninfa de meus sonhos, íris de meus olhos. O quão desapontado me deixaste, trucilaste tudo que esperava de ti, apenas foi bom num pouco de tempo. Porque entraste na minha vida, e num ápice sumiste. Como uma estrela cadente em sua trajetória pelo universo, assim foi a tangencia que marcou meu coração. Apenas um relance de afectos, de esperança, um flache de emoções, um turbilhão de ilusões me inundou a mente. Foi como um milionésimo de tempo da eternidade nos unisse. Invadiste meus pensamentos, minha pacatez. Minha vida, então estagnada nos pântanos locais da solidão disparou, qual foguete que em segundos atinge a velocidade do som, assim impulcionas-te o lampejo letárgico de meu quotidiano , porquê???

Se não tinhas intenção de ficar, apenas uma diversão, ou paixão?, Quissa, repentina e acutilante, sagaz. O que ficou??

Memórias, muitas memórias, boas , acentuo, apenas memórias. Talvez um dia, divago, tu voltes, no espaço intemporal do universo das emoções nos voltemos a encontrar lembrar momentos e cultivar outra paixão, como disse, divago, nos fundamos como dois metais na forja quente de um ferreiro. O derreter do amor.

Mas agora,e só agora, ficou a dor, de ser usado, talvez esperasses mais de mim, talvez, me questiono se não tive , porventura, a subtileza de sentir as tuas necessidades? , Como uma libelinha que docemente pousa nas pétalas abertas de um nenúfar, para saborear seu néctar, assim foi o teu toque em mim. A delicadeza de te fazer feliz, te feriu, necessitavas de mais intensidade, apenas te foste, abandonaste a minha galáxia, o meu mundo. Sem um adeus, um até depois, que dor deixaste, apenas o desejo de um dia te reencontrar. A eternidade dos sentimentos, do amor, nos separou , mas um dia voltaremos a nos cruzar, um dia...