Desejo
Fim de noite, inicio da madrugada, pego um livro pra me distrair. A noite esta chuvosa, uma leve chuva esta a cair e percebo que estou só, sozinha.
Busco companhia em uma música e em algo para comer, me distraio nas entrelinhas, meu pensamento se dispersa, estou sozinha!
Em minha mente, meu corpo e alma um desejo de nos seus braços estar. Em minha mente lembranças de momentos aconchegantes, repletos de sorrisos, carinhos e paixão.
A música toca, me remete a sua beleza interior, um coração único diferente em seu amor... vem a saudade, sinto doer meu coração. Parece estranho, dor de coração, esta que demorei a sentir, e que agora insiste em não partir.
Ora alegre, ora tristes as lembranças vão e vem, me apego novamente ao livro, e nas entrelinhas vejo um amor gostoso, uma história de escolhas, de união, de força e cumplicidade.
Tudo me remete ao amor, a paixão, a alegria de nosso amor. Talvez esteja sendo retórica, talvez seja um momento de insensatez.
Fecho o livro e revejo meus compromissos, planejo o dia seguinte, te excluio de todas as linhas, preciso me ocupar, para não mais te sentir.
Me prometo ser fria, calculista insensível! Eu tento me encaixar neste perfil, preciso ser assim.
Adormeço levada pelo cansaço, pela luta dentro de mim...
Acordo, e de repente a saudade toma conta de mim. Ah... Meus olhos se enchem de vontade, meus braços sentem sua presença, meus pensamentos se ligam a você.
Me apronto, pra mim, mas cada detalhe me fazem te sentir... Sentir você gostando do meu cheiro, de me sentir.
O trabalho me distrai e, quando percebo meu dia chegou ao fim.
Em casa novamente, me pego com o livro nas mãos, e quando assusto me deparo aqui, descrevendo meu coração. Meus desejos e vontades, meu suspiro e minha dor.
Enfim, me entrego e deixo meu coração fluir, com lembranças fortes, que em forma de desabafo me fazem forte pra vencer estes dias que vivo sem você.
07/12/2011