Amanhece

Amanhece, orgulhoso o Sol expõe sua beleza. Nuvens em forma e cor de algodão atravessam o céu azul levada carinhosamente pela brisa mansa que determina o rumo a ser seguido.
Aves são convidadas a enfeitar com suas plumagens e harmonizar com seus cantos o decorrer do dia. Por um momento o Sol permite ser ofuscado por uma nuvem escura que carrega consigo gotas d’água que em forma de orvalho, à noite, umedecerão a relva.
Aproveitando a luz do Sol, fixo meus olhos no nada, vejo apenas o horizonte calmo encontrando-se com o céu em um local onde se consegue ver, mas que não se consegue chegar. Tento prender meus pensamentos, mas sem sucesso. Brotando como uma nascente de um rio, ele segue, e fico a imaginar se encontrara afluentes ou se, sem forças, se transformara em vapor, e dias depois materializado, cairá sobre as pétalas de uma rosa em forma de lágrimas denominada...saudade.
ajBueno
AJ Bueno
Enviado por AJ Bueno em 04/10/2011
Reeditado em 23/05/2012
Código do texto: T3258140
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.