Encontro Íntimo & Vinho
Encontro Íntimo & Vinho
O frio era intenso e lá fora a garoa caia fina
Mas eles estavam começando o aquecimento naquele início de noite que prometia deliciosos momentos.
Finalmente chegou o dia do tão esperado primeiro encontro íntimo e Tom
passou para pegar Silvia, pontualmente na saída do trabalho.Munido de uma boa garrafa de vinho e muita vontade de satisfazer aquela moça que estava conhecendo há alguns dias, lá foram eles.
Haviam combinado o primeiro encontro íntimo no apartamento de Tom e ele estava muito animado.
Entre beijos e abraços no elevador,adentraram no apartamento despindo-se um ao outro. Silvia estava muito excitada e correu de Tom em direção a janela para contemplar a cidade e tomar fôlego.
Imediatamente Tom serviu uma taça de vinho e foi de encontro a ela que estava de costas para ele exibindo seu corpo moldado na lingerie preta.
Em questão de segundos Tom foi beijando suas costas e pescoço e Silvia virou-se aceitando a taça de vinho.
Em seguida foram para cama movidos de um desejo apressado mas que ambos queriam prolongar.
Silvia falava sussurando,movida por sua excitação enquanto Tom deslizava as pontas dos dedos por todo seu corpo levando arrepios enlouquecedores a aquela moça que estava tirando seu sono há dias. Totalmente envolvidos nas dança da pele, Tom ultrapassou todas as curvas de Silvia com seus lábios até leva-la ao êxtase. Entre goles de vinho e chupadas, apoiaram a taça no chão.
Nesse instante ela o chamou para entrar, rolou na cama e pulou para cima de Tom
em movimentos ritmados sentiu aquele homem másculo a penetrar.
Com as mãos firmes Tom a segurava pela cintura ao mesmo tempo em que seus lábios deslizavam os seios de Silvia que soltando um gemido trouxe o êxtase de ambos. Tamanha era a satisfação daquele momento mau conseguiram alcançar a taça de vinho para o brinde antes de adormecerem.
Alessandra Mello
@almapoeticaluz