Eu te amei.

Eu te amei de uma forma obsolutamente louca., te amei como se foras tu somente a razão da minha própria vida.Como se eu tivesse vivido até ali apenas para encontrar você. E por ter lhe encontrado, eu via em tí todas as qualidades que me fariam te amar eternamente, todas as minhas necessidades eram supridas no teu sorriso e no teu olhar.

A minha tristeza era a tua ausência, os teus atrazos..ah! mas quando tu chegavas dissipava-se a escuridão, a casa se alegrava, as plantas, bastava a tua presença no portão. E as noites eram quentes apenas a tua presença preenchia o meu coração.

E não havia um sonho meu em que tu, não estivesses presente e eu só desejava tua presença;em mim eras onipotente. Isso me bastava para ser feliz!

Mas assim: Num piscar de olhos!

Já não eramos nós, já não havíamos nós dois e nosso lar ficou triste e o meu olhar buscando-te inultimente, e meu coração cansado de tanto amar:agonizante!

Olho-te hoje e percebo que apenas caminhastes por meus sonhos inocentes e certos de que me amavas assim: desesperadamente!

Mas não permanecestes e o que temos hoje é uma história comum, com início , meio e ainda sem um fim.

e está sobra de amor que ainda lhe tenho ainda é tão grande, que ainda lhe escrevo palavras de amor, palavras que mostram também que já não é igual esse amor que um dia foi inigualável, quando eu cria que eramos apenas um.

Nem suponhes a dor que causa a realidade de nossas vidas, se fosse ela escrita não com tinta e papel mas com as lembranças que tento esquecer .

Somente agora eu percebo o tamanho dos teus enganos e o maior que cometestes foi não perceber o quanto eu amei você.

Te enganastes na medida do amor que eu lhe tinha...

te engasnaste na medida que pensas ter-me dado amor...

E hoje o que eu vejo da história de uma vida é que foi tanto amor jogado ao léu, tanta entrega e tantas coisas vãs. Vãs tentativas de amar perfeitamente!

HOje meu olhar é diferente sobre o que somos nós dois, diferenças brutais talvez, razões e sentimentos perdidos num amontoado de aceitação que te ofereci.Sem nada encontrar!

Estou reaprendendo a te amar..agora sei realmente quem tu és, e qual a medida dos sonhos que não pude sonhar e viver ao lado teu. Já não desprezo e nem protesto as emoçôes perdidas.

Apanas posso dizer-te que te amei, de uma forma doentia, verdadeira adoração lhe tinha e tu não percebias que eu estava em tuas mãos.

e agora que já não há enganos em mim..estou pronta pra seguir o meu caminho, agora não mais com vc. dentro de mim, se quizeres apenas do meu lado!

Cristhina Rangel
Enviado por Cristhina Rangel em 05/01/2008
Código do texto: T803783
Classificação de conteúdo: seguro