Inexplicável desejo consumado
Inexplicável desejo consumado
Olhares se cruzaram na multidão e algo imediatamente foi ligado dentro deles, como essas coisas acontecem podemos até tentar buscar explicações, mas
na real o que se explica é apenas o sentir.
A atração, sintonia, conexão e energia não mente.
E desde o instante dessatroca eles já sabiam o que iria acontecer independente do intervalo que tivessem que viver até o ato florescer.
Eis que o tempo chegou e tudo foi como havia de ser.
Depois de diversos olhares trocados onde nada era dito e tudo sentido o encontro dos corpos lhes foram permitidos e de uma maneira louca, linda e inesperada os destinos traçados.
Jamais poderiam imaginar que dentro de um carro com pelicula escura no estacionamento subterrâneo de um shopping viveriam êxtase efervescente de prazer.
Naquela manhã o universo moveu um de encontro ao outro .
E como em um passe de mágica estavam juntos dentro do carro.
Tudo muito sincronizado já sabiam o que fazer e o primeiro toque de pele aconteceu no beijo despertando todo o restante de Corpo e alma.
Com a urgência de que não poderiam desperdiçar um segundo daquele momento, fizeram amor em meio a risos, sons e fluidos que os corpos emitiam livres.
Os toques eram firmes, seguros e arrepiantes, a química era intensa entre eles, e o prazer acontecia,como se já soubessem onde e como cada um queria ser tocado e os corpos iam livres na dança sensual mútua.
Aos poucos a respiração foi voltando ao normal e se deram conta de que onde o envolvimento existe a alquimia atinge o clímax e a alma grita.
Nossaaaa,hummmm gozamos.
Que loucura isso.
Alessandra Mello
@almaporticaluz