O RISCO DOS RISCOS.
-*-*-*
Como fruto que dele somos frutos, e das possibilidades que provém da imaginação, da maçã da serpente que veio e fez a insinuação, e animais que por vezes tempos são amigos de verdade mesmo que sendo irracionais.
O perigo iminente do sorriso a se esboçar, ou do arreganhar dos dentes por vezes brancos, o rosnar, a prisão com certeza te levar, o primeiro sorriso até convidativo, a ver o nascer do sol tão iminente.
-*-*
Das normas e do decretar assim isso temo mesmo só acatar, e ser subjugo dos nossos próprios ideais quando vamos! Dizem direito de cidadão, ou acredite-se uma imposição o de na urna ir e votar, para até nomear seu carrasco aparente.
-*-*
Do conjunto de normas e formas chamadas então pacote de ideias, ou melhor, dizendo as Leis que vem e nos mostra nunca a mesma direção, mas pura e simplesmente inversão e incorreção sem paridades na aplicação.
-*-*
Mas veja não diga que tudo está perdido, pode e pode muito piorar, pois a continuidade está sempre a nos mostrar que dificilmente as barreiras vão parar, sua cabeça vai explodir e sua voz se argumentar para sempre calará...
*-*-*
PROVERBIO23 9 OU23 8