Mente Suja
Mente Suja
Seja o sal que compõe o mar que somos ligados e misturados, nossa composição de homem mulher transcende nossos corpos.
Vai além do toque da pele o filem é extraordinário, nossa junção de toques e sabores, minha boca é sua boca.
Seu corpo nu envolve meu ser com tamanha perfeição, nos fundimos e sexo vira gosto indiscutível, busco sua vagina como o alimento que enche minha boca, mata minha sede e lambuza como uma gota de mel ao escorrer em mim, pra mim.
Meus dedos andam em direção de seu sexo e a deixam permissiva para degustação de dois sabores. Sua boca molhadinha de tanto morder os lábios ao sentir o toque de minha língua e dedos brincando com seu líbido.
Avança como fera a sentir meu pau ereto e brincalhão, a disposição de te fartar e saciar, meus ovos inchados de tesão meu corpo pingando de suor ao sentir tuas garras a me arranhar.
Com essa cara safada me busca os olhos e sorri lambiscando e mordiscando, eu em estado de loucura urrando e explodindo, tento te dominar e você não permite pois quer beber de mim.
Então explodindo você bebe cada gota e sorrindo se posiciona de uma forma que meu desejo aumenta e olho essas ondas pedindo que mergulhe meu pau que ereto, adentra no seu mar de prazeres.
Enrijecido e lambuzado ele a entorpecente, com diversas estocadas...e então o seu mar se misturando ao sal de meu corpo, chegam ao pleno ápice do prazer..
Marcos Fernandes