Safra
Safra
Às vezes encontramos em pessoas requintes inigualáveis que somente àqueles de alma transparente conseguem nos oferecer, nos deliciando com os mais deliciosos sabores em diálogos e prosas encantadoras...
Vem em momentos que nos enriquecem, nos levando a empreender novos objetivos, abrindo novos leques, preenchendo necessidades que tínhamos esquecidas e que realmente nos impulsionam a um crescimento pessoal, e até mesmo cultural.
Isso me dá a percepção do quanto sou grato pelo privilégio de ter me embrenhado no mundo da poesia, das palavras soltas, dos rabiscadores como eu, e entre isso os bom leitores que nos incentivam, proporcionando um prazer indescritível.
Tenho também o privilégio de conhecer pensamentos singulares, que me dão suporte para compor meus próprios poemas, pois ao se doarem, me permitem extrair de cada um novas perspectivas, nos unindo em nossas diferenças sem barreiras ou limites.
Isso se tem intensificado em mim a cada respiração e batimento cardíaco, no ouvir dos lamentos, dores, amores, desejos e às vezes bravejos ou críticas.
Mas é motivador aprender e conhecer pessoas em que a safra e o tempo transformam no mais saboroso líquido, que hoje degusto a cada amanhecer.
Marcos Fernandes