PORQUÊ EU TE AMO?
Porque que eu te amo? Porquê? São palavras que trazem comigo um universo de sentimentos, uma sinfonia de emoções que ecoam em meu coração a cada momento em que penso em você. Amar não é apenas um ato, mas uma experiência profunda e transcendental, e eu me encontro imerso nesse sentimento por você. Eu te amo porque, quando olho nos seus olhos, encontro um refúgio para minha alma. Neles, vejo a sinceridade e a ternura que iluminam meu dia e me fazem sentir especial, como se eu fosse o único ser no mundo.
Eu te amo porque, ao seu lado, a vida se torna uma aventura extraordinária. Cada dia é uma página em branco esperando ser preenchida com momentos de alegria, risos e descobertas, e tudo isso é ainda mais significativo porque tenho você ao meu lado. Eu te amo porque você é minha âncora nos momentos de tempestade e meu raio de sol nos dias nublados. Sua presença é a paz que eu anseio e a energia que me faz seguir em frente, enfrentando qualquer desafio que a vida nos apresente.
Eu te amo porque, quando você sorri, o mundo se ilumina. Seu sorriso é a melodia da minha vida, uma canção que acalma minha alma e me faz esquecer de todas as preocupações. Eu te amo porque sua voz é a mais doce das melodias, e cada palavra que você diz é como poesia aos meus ouvidos. Seu toque é a carícia que acende chamas de paixão em meu coração, e sua risada é a sinfonia da felicidade que me envolve.
Eu te amo porque você é única, especial e insubstituível. Não existe ninguém no mundo que possa ocupar o lugar que você tem em minha vida, porque você é a razão pela qual meu coração bate mais forte a cada dia! Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que você me faz ser! Você me inspira a ser uma pessoa melhor, a enfrentar meus medos e a buscar a felicidade em cada momento. Enfim, eu te amo! Porque que eu te amo? É mais do que uma simples pergunta; é a expressão de um amor profundo e verdadeiro que transcende as palavras e enche meu coração de alegria, gratidão e emoção. Eu te amo, não apenas por quem você é, mas por tudo o que você faz em minha vida.
.
.
.
Ronald Sá, é ator, dramaturgo, diretor e professor de teatro. Tem mais de 30 textos teatrais escritos, tanto infantil e adulto. Mora em São Luís do Maranhão. Começou a se interessar pelas letras desde criança. Formado em Artes Cênicas, tem um grupo de teatro na periferia da cidade maranhense, o Núcleo de Produção Teoria das Artes, no Anjo da Guarda, bairro cultural, celeiro de vários artistas. Atuou, escreveu e dirigiu 26 espetáculos. No momento, escreve sua primeira série e e seu primeiro livro sobre o mundo teatral.