ESte amor que me fez de ti senhora de meus sonhos
E como pétalas ,cuja sedura nos impressiona,sua pele deu me a sensação de sentir sua maciez ao leve toque de minhas mãos,e assim cada reencontro era um descobrir,onde as possibilidades iam além da imaginação, e assim, este ritual onde poucos conseguem sorver,levou-me ao êxtase.
Quando me ponho a recordar de tal fato e feito,esqueço-me que sou apenas um mortal, e que este momento que é reservado a plena satsfação ,poucos conseguem atingir.
Pena que hoje,somente estão na lembrança,mas a vida continua, e foi tão plenamente completo que o recordar,me coloca e dá me a condição de reverenciá-la em minhas lembranças.
Como se fosse um coreografia,onde os musicistas são querubins,e suas harpas entonando a melodia do verdadeiro amor,deste que foge as convenções normais estes momentos estão eternizados e guardados em um templo,majestoso,com cofres selados e cujas chaves estão guardadas em nosso coração.
Cada passo deste ato pleno de amar,desenrola-se como se movimentos perfeitos e eternos,gravados em nossa memória,e acessá-los é mais uma vez viver esta plenitude e como estágios desta busca de se completar,ajoelho-me diante de ti , de tua majestade,de vossa senhoria,para mais uma vez buscar esta plenitude de amar....Nesta sintonia ambígua,perfeita,que soménte eu e você consiguimos alcançar..
Gilmar
12,07 minutos do dia 22/12/2007