Verdades de Nós

Verdade, seja secreta ou escancarada, A verdade é que eu te amo, Mesmo que você não corresponda da mesma forma, Mesmo que meu coração pulsa por algo aparentemente impossível.

Que esse amor seja duradouro, pois é o que me faz bem, Quando não é você, sinto-me vazio, Quando sou eu, existo apenas no meio de mentiras contadas para me consolar, Quando a mentira cessa, a verdade emerge e tudo muda de forma oposta.

Mesmo que não seja entre nós, ansioso por um momento em que seja eu, Preciso me reconectar comigo mesmo, redescobrir meu eu abandonado, Beijar cada ferida causada pelo tempo e pela falta de autocompaixão.

Quando for eu, desejo ser completa, viva e inteira, Espero que um dia haja um "nós" entre você e eu.

Mas quando chegar esse momento entre nós dois, Que seja um "nós" onde cada um mantém sua individualidade, Que qualquer perda seja de si mesmo por amor, Que possamos perder o controle ao nos beijarmos, mas nunca nos perdermos, Nunca nos perdermos em alguém que não seja nosso verdadeiro eu.

MICHELE MONTEIRO
Enviado por MICHELE MONTEIRO em 04/08/2023
Código do texto: T7853088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.