Projeto Poesia Na Escola: minha participação (Livro físico e digital)

Os Professores Gilberto Martins e Anália Maria me convidaram para participar do Projeto Poesia Na Escola, cuja finalidade é levar às escolas e bibliotecas públicas o universo da Literatura, mais especificamente a Poesia. O objetivo do projeto Poesia Na Escola é, além de despertar o gosto pela Poesia e trabalhar a habilidade para a produção desta modalidade textual, dar a oportunidade aos alunos de terem seus textos editados, tanto na forma digital quanto impressa. A obra em sua forma digital será disponibilizada a todos os alunos da escola, independentemente de terem ou não participado diretamente da produção dos textos poéticos. A Editora Palavra é Arte, por já ter uma vasta experiência na edição de livros com pequenas tiragens, se responsabilizou pela produção tanto digital quanto física da coletânea.

A meta do projeto é levar ao maior número possível de escolas e bibliotecas públicas textos de autores das mais diversas regiões do Brasil. Não haverá limites quanto ao número de coletâneas publicadas. Eu contribuí para o projeto com cinco textos inéditos de minha autoria que podem ser conferidos no livro e ebook “DENIS CORREIA e Autores diversos” que pode ser acessado e lido gratuitamente através desse link: https://www.calameo.com/books/0068030694e146b5aa017

Gostaria de finalizar agradecendo aos Professores Gilberto Martins e Anália Maria pelo convite e pela oportunidade. E que a Poesia possa estimular e inspirar os alunos a enveredarem pelos caminhos da literatura.

Denis, O Dreamaker.

22/02/2023-12:35

Confiram outros textos inéditos de minha autoria no meu Blog Terra dos Sonhos (http://sonhosdesperto.blogspot.com):

Somos livres? (Poesia)

The Last Remaining Light (A Última Luz Restante) (Mensagem)

A tempestade (Conto)

Andar na chuva... (Poesia)

Uma carta para as estrelas... (Carta)

Seu nome é Gal (Versão 2) (Indriso)

Zero Hora (A hora morta)

Amigo... (Mensagem)

Who cares? (Quem se importa?) (Poesia)

Aceitações (Pensamentos)

Dia 19 de Abril – Dia do Índio

Música & Letra #01: Viajante (Ney Matogrosso)

Aonde está você agora? (Again) (Poesia)

O pacto das sombras (Conto)

Quem foi que disse que a tristeza não sorri? (Poesia)

... apenas um menino perdido... (Microconto)

Conte-me uma história (Indriso)