lemmbra de mim?

Oi, boa noite. Lembra-se de mim? Fhels? Acho que Fhels P. é um nome conhecido e dele deve se lembrar, pois sempre foi ele um pedaço do Flels o que te amou primeiro e dele quem saiu os primeiros versos que exalavam paixão pela pessoa que está a ler essas frases.

E bem, porquê de eu aparecer hoje? Hoje eu apenas sentir que deveria vim aqui como antes te fazer uma visita e ir embora e lembra-te de outrora de como comecei a aparecer.

Ao logo desse tempo que sumi percebi e lendo umas frases em alguma rede social lembrei de uma autora preferida sua a Clarisse, não sei de qual livro tiraram essa frase, mas ela dizia exatamente assim:

“Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.”

Depois de todas as coisas que você passou com o outro “eu”, percebi que ele realmente nunca amou ninguém verdadeiramente, até porque ele apenas pensou que por um pouco de carinho bastaria para amar alguém e com o tempo isso acabar, vai se desvaindo como a mais débil gota de orvalho que some com o mais efêmero raio de sol ao amanhecer.

Então vieram os raios solares da manhã e da tarde, e ainda ele a amava. Depois de um tempo realmente percebi, que o opostos se atraem, se completam e depois de um tempo se equilibram, e esse equilíbrio é o resultado exato ao se usar a formula de amor segunda a Clarisse e que o amor para sobreviver não tem que ter um pouco de razão, oque é quase loucura, porque todos os autores que conheço falam que razão é o remédio para tratar a doença chamada amor. A verdade é que o amor nunca o fez adoecer, mas a sua falta sim e deve ser por isso que todos os dias ele soprava a poeira que estava acumulada em cima da palavra amor que estava em seu peito para que ele nunca precisasse lembrar que a amava mesmo longe. Então ama-la como o amor romântico foi as mais fáceis das tarefas, pois quem em sã consciência não iria se debruçar a esses pés para que um pingo de amor fosse jogado no mar de esperança dessa pessoa, na esperança de que um dia você poderia amá-la? Deus realmente tem seus preferidos, e depois que ele soube que o amor que sentia por você era reciproco, ele teve certeza que era um deles, hahahaha... ele não me disse, mas sentir por nós dois que sempre ao te ver tão linda, desde que a primeira vez que a viu, os “tun,tun... tun,tun” ainda são recorrentes e se depender do quanto ele te achar linda... acho que será para sempre, já vimos muitas coisas lindas com esses olhos, tanto de perto, quanto na nossa imaginação ao ler uns bons livros, mas nada, nada se compara a você, e como você sempre diz a ele, só na nossa cabeça, e é exatamente dela que eu estou falando, nada é me transborda tão os olhos quando ele te ver arrumada, és tão linda, que certamente passaria horas te vendo sem cansar e piscando o menor números de vezes possíveis para não perder nada ... tem aquela frase sabe? “nada é tão bom que não possa melhorar”, e voltando a falar da saudade quando ela aperta e finalmente ele te ver juro pelo mesmo Deus que deu o privilegio de ser o preferido e te fazer amá-lo, que ele consegue te ver ainda mais linda, deve ser efeito da doença chamada saudade, mas isso sempre acontece e não tem razão que cure isso. Te ver a melhor parte do nosso dia e é onde eu posso entender o porquê que te amar vale tanto para ele, o porquê de se esforçar tanto para compreendê-la, de tentar soprar todos os dias a um deserto todo de areia de cima da palavra amor em seu peito, o porquê de te amar tanto... te ver é a respostar e não apelas por sua beleza celestial e inefável, mas também por passar a sensação de que o ama, de compreender as nossas atitudes incompreensíveis as vezes e por ser você e só você a pessoas que eu e ele escolhemos amar, esse amor que nós ensinou a ter(amor verdadeiro), esse amor que só você terá de nós até o nosso ultimo suspiro em vida e se existi uma vida após essa, tenho certeza que ainda sim iriamos ama-la...

Então era isso, e se ainda não lembrar de mim o Fhels P. tudo bem, mas faça um favor para quem você lembra o Fernando, não se demore longe dele, pois estamos morrendo de saudades dos teus braços.