Uma declaração sem destinatário

Queria escrever uma carta para você à mão, pois sempre digo que quando escrevo, a tinta da caneta beija minha mão. Desta vez não foi diferente. Não só a tinta da caneta beijou minha mão, como também me fez lembrar de cada poema que criamos juntos. Você é a pessoa mais incrível que conheci. Eu sempre sonhei com um grande amor e Deus me deu você. Sua força, criatividade, amor e inspiração tornam meu dia cada vez mais incrível.

Eu tinha muitos medos, mas você curou todos com seu amor e carinho. Você me ajudou a fechar as feridas do meu coração e me mostrou que ainda posso ser feliz, mesmo com medos. Seu sorriso trouxe luz para minha vida e eu nunca conseguirei retribuir tudo que você faz por mim. Espero que meu amor e carinho sejam suficientes. Eu ainda não encontrei uma forma de levá-lo a conhecer o universo, mas cada dia com você é uma aventura sem fim. Te amo muito, meu Peixonautinha.

MICHELE MONTEIRO
Enviado por MICHELE MONTEIRO em 09/02/2023
Reeditado em 10/04/2023
Código do texto: T7715055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.