INESQUECÍVEL
Abro a janela do quarto. O Sol bate fortemente, trazendo a luz e o calor para meu ambiente.
Meu gato pula na cama. Sorrio. Esses bichinhos, realmente, mudam nossas vidas.
Ligo o computador e tento escrever...uma inspiração rara toma meu coração e minha mente.
De repente – como um vagalume- pisca a minha frente uma doce lembrança.
Um olhar...o olhar mais lindo que vi na vida, um sorriso, o mais profundo e intenso de toda minha existência.
É... ele, sem igual, amor sobrenatural da minha vida, que me trouxe de volta à poesia, depois de décadas sem escrever, que me inspirou as mais belas poesias, sem ao menos algo ter acontecido, além de alguns abraços e sorrisos.
Tanto mistério ainda ronda por seu destino, por sua vida...e eu, aqui, ao longe, às vezes me lembro como se fosse algo presente e possível, mas sei que pode haver algo além que tornaria tudo realmente inacessível.
Um pássaro canta ao meu redor...tento entender esses pássaros me perseguindo, onde vou, de repente, me lembro do olhar e me perco em devaneios do passado, não tão longínquo.
Você foi a poesia mais linda da minha vida, a canção, o silêncio, a magia...ainda ouço sua voz ecoando na lembrança de um tempo em que eu vivia sonhando acordada pelos cantos do mundo.
Se um dia me ler, se um dia se lembrar, saiba que a poesia se revelou ao mundo e eternizou, graças à magia infinita que tua vida e tua existência foram capazes de me despertar e me tocar.
E no silêncio me volto à realidade...
Mas ainda sonho em te ver a minha frente dizer...obrigada...sempre te amarei e nada mais.
Que um pássaro sele esse momento e que eu fique com a lembrança doce, do teu olhar e sorriso, que sempre surgem feito pintura na minha mente.
Inesquecivelmente...