Perguntaram-me qual é o meu lugar preferido. Qual é o lugar que eu acho mais bonito. Sei que quem perguntou estava pensando em cidades e países…
Eu pensei bem antes de responder...
Quem me conhece sabe que eu gosto de morar em minha casa. Eu sorrio. Sei que todos gostam, imagino que sim, de morar em suas casas. Até aí não tem nenhuma novidade, é claro.
Tenho por opinião que a casa representa, bem, quem nela mora. Cada detalhe de uma casa identifica a personalidade dos que vivem nela.
A minha casa não é diferente, pois ela me traduz. A minha casa é bonita e enfeitada com objetos de que gosto e com flores que embelezam e trazem consigo um ar de naturalidade e encanto que eu tanto aprecio.
Outra coisa que me faz sentir bem em minha casa é o aroma agradável que faz a diferença criando um ambiente harmonioso. O aroma suave traz à mente boas recordações. Acredito que seja esse ambiente agradável em que vivo que contribua para a minha paz de espírito.
É muito bom sentir prazer em acordar num ambiente em que se aprecia morar e nele viver.
Eu gosto muito de saches e os espalho pelos cômodos da casa. Eles acentuam o aroma que a leve brisa traz das flores do jardim...
Desde menina um dos meus sonhos, sonhados acordada, era ter uma casa que com ela eu me identificasse.
O bom é irmos realizando os nossos sonhos e neles vivendo.
Lar doce lar!