"Pense fora da caixa"

Cuidado com pensamentos embaraçosos, pois atraem conflitos internos com poder de amedrontar, aprisionar e até destruí resquícios de esperança que nos resta, sua mente produz imagens de limites inalcançáveis e batalhas cansativas sem resultados positivos; quando focamos em um problema acabamos descobrindo outros e nos desesperamos a ponto de alto sabotagem.

Passamos então a não acreditar na vida e nas oportunidades que aparecem, desconfiamos até do vento que sopra ao nosso favor e por incrível que pareça, quando enfim algo de bom acontece sorrimos desconfiadamente já esperando o pior.

Por isso sua alma vem pedindo a tempo um pouco de sossego, lhe dizendo: relaxe, inspire e respire!

Pare de enxergar o problema por apenas um ângulo, observe com cautela as possíveis soluções, e saiba que aqueles mais difíceis de resolver requer tempo.

Temos então a opção de começar a si, reinventar nesse tempo de crise e de pensar fora da caixa, criando metas, objetivos e de passo a passo conquistando novamente a alto estima, assim você perceberá que o grande gigante foi destruído pelo simples fato de assumir suas fraquezas e apostar na certeza de um dia melhor...

Acredite em você e se reinvente todas às vezes que for necessário, pois se não fizeres quem fará por ti?

#Valorize-se!

Josemias Samuel
Enviado por Josemias Samuel em 25/11/2021
Código do texto: T7393974
Classificação de conteúdo: seguro