A ESPERA DO FIM

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim, lutando contra essa vontade, pedindo a Deus a solução para essa dúvida que nos invade.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim, fazendo com que cada dia se torne a nossa alegria, tentando fazer o correto sabendo que para nós dois esse futuro é incerto.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim, tentando ficar bem distante e não fazer como antes, querendo negar o apego, não mais sentir o sabor desses beijos e assim findar esse imenso desejo.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim, frustrados com toda essa emoção que habita nosso coração, perdidos na vontade e no medo a ponto de nos perder em meio a esse devaneio.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim pensando como é que será quando de vez tudo isso acabar.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim, sabendo que vamos sofrer quando certo for que nunca mais iremos nos ter.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim, torcendo pro fim não chegar e então continuarmos a nos amar e amar, sabendo que isso vai doer quando adeus um ao outro dizer.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim, um fim que não finda jamais que sempre melhores momentos nos traz, que abraça e abraça a paz de um amor que do nada começou, chegou e não quer ir embora jamais.

E agora estamos assim, nós dois a espera do fim? ...

HB 16/10/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 12/04/2021
Código do texto: T7229883
Classificação de conteúdo: seguro