SEDUÇÃO

E começou assim de repente e assim do nada me vi envolvido,você com seu jeito é feito miragem, que mexe com a mente e prende o juízo.

E começou assim de repente, uma conversa um sorriso envolvente, olhos brilhantes e boca ardente, jeito inocente e olhar sedutor, corpo que estiga e causa calor.

E começou assim de repente, seu involuntário jogo de sedução, palavras jogadas e expostas ao vento, viajam direto até a imaginação e mesmo que você não saiba se torna a tal real tentação.

E assim de repente começo a ver que estou tão perdido em meio a multidão, começo a crer que é loucura querer algo que está além de uma simples opção.

E assim de repente viajo pra longe e volto de vez para a realidade, entendo que não posso ter o que quero se o outro lado não corresponde a verdade.

Então de repente me vejo perdido, tentando fugir da sua sedução, mas ja estou preso nesse labirinto, de fogo, desejo, vontade e atração.

Então de repente me vejo perdido, então me pergunto o que vou fazer, querer te querer e perder o juízo ou fazer de conta que não a quero ter.

Então de repente me vejo perdido, mas aprendi cedo toda essa lição, você que mexeu tanto com meu desejo, não é a culpada dessa tentação.

Me vejo perdido e assim de repente começo entender toda essa questão, não é de propósito que mexeu comigo e nem é de propósito essa atração.

Mas fique tranquila eu não vou esquecer,

pois também aprendi como a me conter e principalmente a não cobiçar o que nessa vida

eu nunca poderei ter.

HB 17/04/2020

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 08/04/2021
Código do texto: T7226731
Classificação de conteúdo: seguro