DAMAS PAGÃS

Seria como ver o paraíso de noite. Quanto a culpa, mesmo ainda difícil entrar no corpo, de enfrentar o verdadeiro.

Seria tudo como o paraíso... as fracas damas pagãs. Bonita cara; bonita mulher; dama acreditada além do desespero; além da pergunta.

Quem é você? Reconhece esse lugar! Por favor, acredite em mim e no paraíso, na nuvem que desceu ao inferno e não voltou mais, virou pagã, virou dama como uma descoberta.

Adolescente eu rendo, armas acima? Sem arcanjos... só damas pagãs. Nunca rendida mas no fundo derrotada pela ideia que o bem sempre vence o mal; descanse em paz.

Não me importo para cuidar de sua alma, sem dinheiro mas com medo, apenas solitário e inconscientemente longe deste mundo, desse lugar que olhamos para cima e mencionamos céu, mais perto possível dos defeitos, daquele perverso impregnado na dama pagã.

Metade do seu dia está tomado, a outra metade é paganismo, inautêntico e que destrói a sua parte ao deixar a dama curada; não sendo pagã mas dama. Sem vê-la como objeto programado de desejo, sem metrô, sem carro, sem transporte... tudo irremediavelmente te leva a ela. Mais uma vez longe deste mundo assim seria como ver o paraíso sem luz; olhar o paraíso de noite.