SEM FELICIDADE SE VIVE

Sem a felicidade se vive também, sem ter ido a festas e praias. Sem alguém que lembre de seu aniversário, ninguém te olhar nas ruas. Sem licenças, sem te perguntarem como vai.

Sem coisas assim também se vive, também dá pra dormir bem e acordar mal. Certo ou não mas se vive. Suporta-se com felicidade ou não.

Com casa lotada ou vazia, com louça barata ou fina... passeios, cães, toalhas molhadas em qualquer cama. Ter o que receber no fim do dia ou, receber alguém. Sem felicidade vive.

Descobrimos tais fatos emergindo, sub-existindo, vagando, sendo honestamente esquecido pelas classes, pela encheção de saco, pelo cumprir das tabelas, fazer sala...

Com felicidade ou não se vive também, sem o riso forçado se ama também. Cansa-se muito por subsistir e resolver a vida de outros. A importância de ir aonde quiser... não precisar avisar se chegou, chegou bem.

Sem tudo isso vive e vive bem. Só olham pra ti com clareza e um pingo de respeito por toda essa subserviência que exala, que compadece diante de ti e prova aos demais que, é preciso a felicidade para consequentemente vim a vida.