MÃE...

Deus em sua infinita e magnânima bondade de candura e sabedoria, após a criação de Eva em uma dia daqueles da sua maior inspiração, adentrou em sua oficina da criações de seres e disse aos seus botões:

- Hoje darei vida ao ser extremamente magnânimo, perfeito e de exacerbada fortaleza sobre a face da terra.

Adentrou em sua oficina e procurou em todas as gavetas da vida e dentre todas, escolheu a perfeita harmonia de peças e membros entre os mais perfeitos, do qual, a tornaria à sua perfeição única da criação. Após a sua obra primíssima realizada, olhou aquela figura ímpar de beleza que acaba de criar sobre a mesa ,ainda inerte, extasiado deu-lhe um sopro de vida. Ao acordar a magnânima beleza de candura lhe agraciou com um sorriso doce, o que lhe seria peculiar em toda a sua existência, no qual, Deus lhe retribuiu e disse:

- Hoje, você se transforma na maior criatura do criador de todos os tempos. Desceras a terra e terás a divina incumbência de povoar o mundo. Dando luz, sabedoria, conforto, colo e direcionamento a todos os povos. Serás o aconchego, a esperança, o norte, a bússola e a mão amiga a cada ser e o colo da humanidade. A partir de hoje tu chamaras MÃE....

O meu carinho a apreço a todas as mães que estiverem lendo este texto em e em especial a minha que esta na glória do nosso Pai Maior..