Desespero

Uma prateleira abarrotada de livros

E nenhum deles

Fui eu quem escrevi.

-------

(Parte 2, que nunca é tão boa quanto a parte 1)

Nessa minha prateleira tem Nietzsches, Bukowskis, Machados de Assizes, e muitos outros livros que eu me orgulho de ter e um dia passar pra frente (se minha mulher não se enfurecer um dia e queimá-los por acumulares muita poeira e serem "inúteis").

Tenho também uma infinidade de livros ruins, que possuo por fazer algumas compras "de olhos fechados", acreditando que a coisa seria boa, e não foi. Nessa "seção" possuo Tolkien, Augusto Cury, Aristóteles, (vários do) Stephen King, James Joice, Cícero, Stuart Mill, vários de auto-ajuda e umas dezenas de outros de autores desconhecidos que não valem a pena serem mencionados.

Alguns deles ainda é legal de ter pois possuem boas cópias, ou para lembrar a mim mesmo do motivo que me fez comprá-los, lembrar de uma época passada ("Manual dos Locutores Esportivos" é um que adoro). Alguns possuem uma capa legal que é gostoso de olhar e outros possuem até alguns parágrafos inteiros que foram bons de serem lidos.

Me orgulho e tenho muito carinho pelos livros biografia que possuo, principalmente aqueles de rock, como do Slash e do Duff do Guns'n'Roses.