Aprendizado

Aprendi com a vida que ela não nos oferece uma borracha, tampouco corretivo. Os erros, uma vez cometidos, permanecerão para sempre, para que não os cometamos novamente.

Aprendi com a vida que se eu magoar feio alguém, mesmo que eu me retrate com a pessoa, isso não apagará minha culpa, atenuará minha pena.

Aprendi com a vida que não devo me consultar com um doente, pois este está precisando de ajuda tanto quanto eu.

Aprendi com a vida que de nada adiantará revidar, se alguém me atirar uma pedra. Serei mais louco do que o que me atirou a pedra. E estaremos juntos, caminhando na mesma direção.

Aprendi com a vida que dormir com uma serpente é ato de coragem ou suicídio. Melhor não confiar em quem tem veneno.

Aprendi com a vida que se eu não enfrentar os problemas de frente, vou carregá-los por onde quer que eu ande.

Aprendi com a vida que ela não me dá moleza , mas eu a amo demais para ficar chorando por provas mais fáceis.

Aprendi com a vida que se eu quiser perfeição é preciso que eu confie em quem trabalha ao meu lado, orientando e aprendendo também.

Aprendi com a vida que tudo que construí, embora tenha sido mérito meu, alguém me incentivou a não desistir quando meus monstros diziam que eu não conseguiria.

Aprendi com a vida que as horas passam rápido quando os amigos resolvem nos visitar Por isso é preciso preparar o banquete com sorriso no rosto.

Aprendi com a vida que a maior cegueira é a da alma, ela não nos permite viver.

Aprendi com a vida que a arma maior contra o ódio, o ciúme, a ganância e o egocentrismo é nunca vibrar a mesma energia. Pois o amor é antídoto que se deve beber, a pedra que se deve atirar quando estas mazelas se fizerem presentes.

Aprendi com a vida que se meu ofensor me der uma rasteira, cabe só a mim permanecer deitado aos seus pés. O melhor é levantar e seguir viagem, a vida segue.

Lu

Lucineide
Enviado por Lucineide em 28/01/2019
Código do texto: T6561626
Classificação de conteúdo: seguro