Um Salto para o Céu
Quem nunca quis dar um salto para o céu?
Pular entre as estrelas, deitar-se sobre a lua...
Eu sempre tive um caso de amor pelo céu à noite. Quando paro para admirá-lo é um dos poucos momentos em que não me sinto deslocada, me sinto parte de algum lugar, muito embora meu desejo seja de que nosso Pai Celestial estenda os braços e me leve para junto Dele.
Eu me imagino correndo com Jesus por entre as galáxias, na verdade voando, haja visto à gravidade, mas por que não correndo? Se Jesus caminhou sobres às águas com Pedro, porque não correria pelas galáxias comigo, afinal o que é à gravidade perto de Jesus?
Mas às pessoas hoje em dia se contentam com tão pouco, se esquecem que somos filhos do rei dos reis, e senhor dos senhores, dono do céu, da terra e de tudo que neles há!
Preferem se ater aos prazeres passageiros dessa vida do que aguardar o maior de todos os prazeres que é podermos viver junto Dele. Correr com Ele, brincar com Ele, como uma criança brinca junto ao pai, feliz, mas uma felicidade duradoura, e eterna.
E poder viver em paz com a bicharada, essa é para mim uma das melhores partes... Poder abraçar leões, e ursos. Nadar com tubarões, baleias... Juntar-se aos lobos para juntos uivarmos para lua, só não mais como um grito de socorro, mas de gratidão!
E o que falta para às pessoas desejarem isso? O que o mundo tem oferecido de tão atrativo? Ou será que somos nós que não sabemos mostrar algo melhor?
Às pessoas precisam querer o que temos, ter um sentido para viver, um motivo pelo qual lutar. Precisam de algo que as mantenha vivas, não apenas existindo, mas queimando por dentro, como se estivessem caminhando em direção ao sol!