Vinil
Em um curto espaço de tempo
Eu descobri que o Jazz e o Blues não podem esconder todos os segredos.
Dor é tudo aquilo que construimos para nos auto enganar, você pode chamar de outro nome, mas isso não passa de evidência de nossa incapacidade humana de encarar a vida como ela é.
E quando eu vir que meus pensamentos não podiam mais ser guardados, bom, eu acabei deixando o tempo resolver os borrões que espalhei pelo mundo.
Algo que me acalma é escutar rock clássico, eu me sinto em um êxtase, é como se o mundo parasse e eu estivesse de frente a uma linda praia em direção ao mar , Elvis cantarolando e eu somente vivendo a música dentro de mim. Existe algo mais sensacional do que isso? Se sua resposta for sim, não entende nada do que a música representa para um poeta encorajado pelo amor.
As horas vão se passando, e compartilho esse momento com você.
Estou deitando, ouvindo uma linda canção de John Lennon chamada Look At Me, um cálice acompanha esse momento, estou sozinho, e isso não importa nesse enredo. Por que eu seu que minha amada logo chegará. E aguardo aqui escrevendo com o aperto no coração de Saudade.
Ela é a minha casa, meu vinil que toca as mais incríveis canções. E eu, sou um sortudo por que reconheço o amor que ganhei do Céu.
No mais eu terminarei minha música, ficarei aqui acordado até a luz da manhã chega para mim, trazendo meu amor em suaves acordes.